19 junho, 2007

Coma ananás
Empanturre-se de ganso
Seu última dia chegou, burguês!

Maiakóvski



Fiquei alguns dias sem conseguir ligar meu computador. Pânico total – toda a minha vida está aqui dentro – versões e mais versões da minha tese, documentos de várias naturezas, receitas preciosas, etc. Não é a primeira vez que isto aconteceu comigo, ou seja, já passei por esta angústia antes e, parece, não aprendi nada. Simplesmente não tenho backup de nada. Tirando algumas rugas que ganhei por conta do acontecido, as férias forçadas do universo on-line acabaram rendendo frutos – quase terminei um texto que preciso entregar na sexta-feira sobre o García Márquez e alinhavei mais um capítulo da tese, dedicado ás origens do realismo-socialista. Então, para a minha felicidade, li, reli e me esbaldei de tanto ler um poeta que adoro – Maiakovski.

2 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

Lara, de tanto ler pessoas chateadas/desesperadas depois de perder tudo num crash de computador, comprei um external drive e fiz back up de TUUUUDDOO dos meus dois computadores. Eu tenho coisas desde que cheguei aqui, em 97. entao tava mais que na hora de me prevenir, neh? agora durmo tranquila... :-)

boas leituras! beijao,

Manu disse...

Lara, tenho que aprender com sua lição...
meu computador agora está na iminência de dar pau (não consigo entrar em vários sites, abrir arquivos, o pc fica pedindo pra instalar um monte de coisas que já deviam estar instaladas e volta e meia se desliga, especialmente quando estou fazebdo coisas importantes).
Ainda não fiz back up, hehehe...
Acho que estou na esperança de que ele "sare" sozinho...
Um abraço!