24 janeiro, 2008

Estou me preparando para entrar numa temporada mais radical em relação a minha alimentação. Já passei por muitas fases alimentares – já fui natureba, já fui vegetariana, já fui mais junk também. Mas há alguns anos, desde que as crianças nasceram, fiquei um pouco mais relaxada - refeições saudáveis pero no tanto, ou melhor, saudáveis mas sem o exagero de um certo radicalismo que, confesso, combina com a minha personalidade. A partir da próxima semana irei me aventurar pela onda da raw food pelas mãos da chef Anna Elisa de Castro, num programa de seis meses intitulado terapia de saúde integral. Confesso que estou bastante animada e pronta para a empreitada – louca de vontade de aprender mais coisas na cozinha ...


Estes dois livros contam com a participação da Anna Elisa e, em breve, vocês poderão conhecer mais um pouco de seu trabalho no site www.paraserfeliz.com.br.

8 comentários:

Anna Elisa de Castro disse...

Agora que virei leitora assidua do seu blog, me deparei com essa postagem..
Que Linda!!
Adorei!!

Vai ser uma aventura e tanto!!!
Não só pelo Raw World , mas pelo mundo todo e quase infinito das delicias gastronomicas!!
Iremos desbravar juntas e trocar muita coisa boa!!

Beijo no coração e SAÚDE!!!
Anna

Karen disse...

Sempre tive curiosidade em saber como é a comida preparada nesse estilo! Estou ansiosa para ver suas avaliações!

Mari disse...

Concordo com a Karen. Já estou curiosa...beijos

Anna Elisa de Castro disse...

Amanha 10:30??
BJK

Anônimo disse...

olá, Tenho mt interesse na culinária vegetariana e raw food. Como posso entrar em contato com a chef Anna Elisa? Adoraria saber se ela ministra cursos nestas areas.
Obrigada

Ps: meu email é prinzinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Como faço p/entrar em contato com a Anna Elisa ? Gostaria de participardeste curso de raw food . Grato, Renato
renato65@gmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria de saber como tantos outros aqui, como faço para entrar em contato com a Anna Elisa, já q nao tenho blog. gostaria de informaçoes sobre cursos tbm... se puderem me responder: mari_zinh@hotmail.com
obrigado!

Anônimo disse...

OI gente,

tb gostaria de entrar em contato com a Anna, pq quero desenvolver novas receitas da culinaria natural e expandir meus conhecimentos nesta área, já q eu não posso ir para NY fazer o curso q ela fez. Sou total adepta a cozinha natural e a maior parte da minha alimentação é raw food, me ajuda por favor.
beijocas
Carla (carlaverissimo6@hotmail.com)