29 setembro, 2006

Convite

Confesso que fiquei bastante orgulhosa de ter sido convidada a responder esta “corrente”. Vamos lá, tentarei me descrever em seis tópicos:

- Amo culinária italiana e tenho bastante orgulho de ter sangue siciliano nas veias. Nada no mundo me apetece mais do que um prato de spaghetti al sugo – com uma ou mais fatias de pão italiano e lascas do verdadeiro parmeggiano reggiano.

- Como puderam perceber sou altamente gulosa – o que me leva evidentemente a ter problemas com a balança. Eternamente... Mas a boa notícia é que acabo de perder 21 kilos e estou me sentindo ótima.

- Amo fazer origami, ler e cozinhar. Na verdade, poderia passar a vida inteira a me dividir entre estas coisas.

- A coisa que mais gosto no mundo é ficar em casa com meus filhos e não troco nada no mundo por isso. Na verdade, sempre tive uma tendência a ser caseira. Com o nascimento das crianças isso intensificou-se e luto diariamente contra a vontade de ficar em casa com eles. Afinal de contas adoro também o meu trabalho.

- Tenho um “lado b” exacerbado – o que me faz adorar seriados americanos, romances policiais e, de vez em quando, comer fast food em frente a TV. Adoro pipoca e amo sorvete.

- Adoraria ser mais zen e um pouco menos exagerada ... mas não consigo.

3 comentários:

Divã de Noiva disse...

sou fa de blogs e sites que falam sobre culinaria, ai cheguei no seu atraves do mixirica.com e virei sempre te visitar, ok?

Lara Leal disse...

E será sempre bem vinda. Obrigada !

Fer Guimaraes Rosa disse...

essa parte de ser mais zen tbm eh a minha meta! :-)