25 abril, 2007

Delícia!!!!!!!!!!!!


Todo mundo sabe (e eu realmente nos escondo de ninguém) da minha queda especial por sorvetes. Simplesmente os adoro. Já postei por aqui, em algumas ocasiões, minhas preferências. E é claro que não podia deixar de mencionar a maravilha que é a Sorveteria Mil Frutas. Hoje em dia, ela se espalhou pelo Rio, mas quando a conheci, era uma pequena loja de sorvetes, localizada numa ruazinha do Jardim Botânico, mas me lembro de ela ter me proporcionado uma das grandes gostosuras que já experimentei – um inenarrável milk-shake de pistache. Bom, hoje recebi um e-mail do site Radar55, divulgando uma maravilhosa notícia – agora podemos encomendar copinhos de sorvete Mil Frutas para nossas festas. E, como se este simples fato não fosse o bastante para fazer a alegria de qualquer festa, eles trazem consigo um lindíssimo carrinho de sorvetes, daqueles antigos que ainda passeiam pelas praias, inteiramente decorado com a logo da marca que é lindíssima. Preciso bolar, rapidamente, uma festa-pretexto!

3 comentários:

Beatriz Belliard disse...

que graça este carrinho de sorvete ! pena que nao posso fazer nenhuma festinha para aproveitar tb ! Vou avisar minhas cunhadas ! bjs

Cláudia A. disse...

Pena que só os cariocas têm esse privilégio. Os sorvetes da Mil Frutas são incomparáveis. Amo o de nozes com doce de ovos. É literalmente uma perdição. Beijo.

Isabela B. disse...

Acabei de comer um macadâmia Hagen Das... Sorvete é muito bom, imagina ter um carrinho desses sempre cheio na sua casa? beijos