30 novembro, 2008


Eu já gostava da moça meio que por tabela – para mim, tudo e todos que a Nina Horta gosta, eu gosto. Assim, pura e simplesmente! Procuro acompanhar as colunas da Nina, seja as da Folha de São Paulo, ou mesmo as do site Basilico. E foi assim que acabei conhecendo a Mari Hirata. Como também adoro comida japonesa ... Mas eis que esta semana, na rotineira visita a uma livraria, me deparei com seu livro, publicado pela PUBLIFOLHA – As minhas receitas japonesas. O pequeno prazer ao alcance de todos. Simplesmente bárbaro – bonito, simples, cheio de histórias ncantadoras. Com toda a certeza, este deve ser o primeiro livro na lista de presentes de natal ...
Ocorre que agora tenho um problema pela frente – só sossego quando tiver a oportunidade, sorte e alegria de fazer um curso com ela. Quem sabe Papai Noel não atende meu pedido...

3 comentários:

carmim disse...

ain, eu gosto tanto da nina horta!

Claudia disse...

Uhummm me deixou com vontade de ter este livro também.

Vou ter que pedir pro meu papai noel.

C.

Mari disse...

Adoros também suas dicas literárias. mais um para a lista.