09 setembro, 2010

Inspiração do dia: Janet Hill







Eu, particularmente, acho as pinturas de Hill um luxo só. São alegres, coloridas, sofisticadas e singelas a um só tempo, e me remetem a um imaginário onírico, onde a felicidade repousa nos pequenos detalhes da vida cotidiana. E, fazendo às vezes da cereja em cima do bolo de chocolate, os títulos - absolutamente perfeitos.

1. The Poodles Adore Pastries
2. The Ladybugs Love Cocolate
3. The Italian Bakery
4. Love and Cake
5. The Apple Charlotte


Visite o estúdio da pintora canadense aqui.

4 comentários:

mariliafig disse...

Adorei!!!!!!!!!!

Manoela disse...

Não conhecia o trabalho da Janet Hill, ela é ótima!! Adorei! Fiquei encantada! Beijos

Heloisa disse...

Lindos e deliciosos, tudo de bom...
bjs

Heloisa disse...

Não resisti e fiz um post no meu blog, inspirada no seu post sobre a Janet Hill.
Ela é realmente maravilhosa!