11 agosto, 2010

Divulgando


Um dos primeiros livros de culinária que eu comprei foi o "Charlô of Course", do Charlô Whately. Me lembro de ter gostado tanto dele que, assim que ele lançou o segundo, o “Charlô em Paris”, eu o levei para casa. E o livro valia por três – ele era ricamente ilustrado pela Anita Ljung, escrito pela maravilhosa Nina Horta (minha “ídala”) e tinha uma história maravilhosa que, por anos, povoou minha imaginação. Algum tempo depois adquiri o “Limão Siciliano” – muito bacana também. A novidade agora é que Charlô acaba de lançar uma revista, disponibilizada em seu site – e o mais legal é que ela vem recheada de receitas. Eu, por exemplo, já escolhi a minha – uma sugestiva compota de caqui com creme inglês. Assim que eu a fizer, conto o resultado.





Nenhum comentário: