06 dezembro, 2007

Presentes antecipados e presentes desejados


É batata! Todo ano, quando começo minha busca por presentes de Natal, acabo chegando em casa com novidades ... Esta semana encontrei lindas forminhas de silicone para muffins (todas coloridinhas) e um livro bárbaro, Provence Cookery School - Shop, cook and eat like a local, de Gui Gedda and Marie-Pierre Moine. Claro que não resisti e trouxe um para casa.


Ontem, durante o lançamento do livro da Vera Saboya, Ateliê Culinário para Viagem - crônicas, receitas e um pequeno guia gastronômico,

paquerei dois lançamentos - o livro de receitas da Sorveteria Itália (este eu quero)

e o livro de receitas de Gordon Ramsey (Será que vale a pena?).

Um comentário:

Beatriz Belliard disse...

Oi Lara ! Nao tenho escrito mas estou sempre de olho aqui no seu cantinho ! Entao tem livro do Gordon Ramsey em portugues ? Ja vou pedir para minha mae entao, eu gosto das receitas dele, tenho um livro em francês so de sobremesas ! bjs