15 junho, 2010

Eu adoro ... receitas ilustradas!!!!

Tenho pesquisado inúmeras receitas ilustradas para um novo projeto, e tenho me deliciado com o trabalho de alguns artistas.

Estas duas primeiras receitas são da holandesa Yvette van Boven que, além de ilustradora é também food stylist.
Esta linda receita é da ilustradora francesa Emilie Boudet:
E este trabalho incrível é da polonesa Marianna Oklejak.

E agora uma surpresa: sabe o que você pode fazer com estes crayons após usá-los?




Comê-los. É isto mesmo, são feitos de nozes, sementes, frutas e vegetais secos e marshmallows. Lindos e deliciosos!!!

5 comentários:

happynest disse...

As ilustrações são lindas. Enobrecem qualquer receita, por mais simples que seja.

Heloisa disse...

Super interessante essas ilustrações. Estou curiosa para saber sobre este novo projeto.
Vamos conhecer?
Abraço

Rhady_Online disse...

Boa tarde,

Meu nome é Rhady Nascimento e eu trabalho para a divisão argentina da Fox. Estamos selecionando talentos brasileiros para os programas de cozinha do canal BEM SIMPLES, que vai ao ar no Brasil pela FOX LIFE.

A busca se orienta a chefs, cozinheiros/as, pasteleiros/as, padeiros/as, estudantes de nível avançado e mulheres aficionadas pela cozinha. Entra tanto cozinha gourmet como caseira. É requisito ter boa dicção e conhecimento das técnicas necessárias para a realização das receitas, sabendo demontrá-las passo a passo. Nossos principais focos de interesse são Confeitaria, culinária gourmet e culinária caseira/do dia-a-dia.

O reel institucional do canal está em: http://bemsimples.com/br/videos/?bctid=86959435001

Quem quiser participar, basta mandar CV, 2 fotos pessoais e 4 fotos de pratos (já terminados) para casting.cozinha@fox.com. Se puder ajudar ajudar-nos a divulgar a convocatória, agradeço imensamente - fique à vontade para postar essas informações no seu blog se achar pertinente, e qualquer dúvida, estou à disposição no email abaixo.
Um abraço,
________________________________
Rhady Nascimento
Productora | FOX TOMA UNO
Piedras 1080 | Buenos Aires | Argentina (C1070AAV)
Rhady.Nascimento @ foxtoma1.com
Tel. (54 11) 4103-6200 | Interno 6307

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

take a look at our first site -

[url=http://www.young-dro.com/profiles/blogs/buy-cheap-molds-growing-molds] slime molds [/url]

http://www.young-dro.com/profiles/blogs/buy-cheap-molds-growing-molds
[url=http://www.young-dro.com/profiles/blogs/buy-cheap-molds-growing-molds] rock molds [/url]