09 outubro, 2007

...Reconhece a queda, e não desanima, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...




Com algumas semanas de atraso, participo de uma brincadeira-desafio, proposta pela Bia do L'amour dans l'assiette: Sem escolher, pegue um livro e abra da página 161 e transcreva a 5ª frase.
A minha frase é: “O Portugal Pequenino que compôs com tanto encantamento para os filhos nunca teve figura como a cartilha colorida dum país que ele projectava descrever em profundidade e numa programação exacta e ambiciosa, a Vida Humilde do Povo Português, de que afinal Os Pescadores seria o primeiro (e único) volume.”
Esta frase foi retirada do livro de José Cardoso Pires, Dispersos 1 – Literatura, publicado pela editora portuguesa Dom Quixote.

Desculpe o atraso Bia, mas não pude responder antes.

4 comentários:

Rique Meirelles disse...

Ah,que "jogo" perfeito, lara!
Vou jogá-lo logo, usando um livro de contos celtas que ganhei!

:P


Beijos!

Beatriz Belliard disse...

Oi Lara ! que bom que participou ! espero que esteja bem ! beijos

Nóia disse...

Hum... Acho que conheço esse livro...

=)


Estou cada vez mais convencida de que Cardoso Pires é O cara.

Muito bom a brincadeira.

Nóia disse...

Ps. Como estudante de Letras, sinto-me na obrigação de corrigir meus erros gramáticais: *Muito boa a brincadeira.